2006-02-02

Não entendo!!


Muito se tem falado nos últimos tempos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que para mim, já devia ser permitido há muito tempo. Mas o que me espanta é que muitas das pessoas que até são a favor do casamento entre homossexuais, quando são questionadas sobre a adopção de crianças por esses mesmos casais, ficam reticentes...


Será que o importante é quem adopta ou o bem estar das crianças??


Já sei que muitos vão dizer que até aceitam, mas que é complicado porque a sociedade não está preparada e as crianças iriam ser vítimas de preconceitos por terem dois pais ou duas mães.
Se pensarmos bem.... os preconceitos existem, porque a sociedade é cruel e todos os que são “diferentes” são criticados. As crianças não deixam de criticar os colegas que usam óculos, os gordos, os magros, os feios, os que têm deficiências, entre outros.... como tal, isto não serve de desculpa e alguém tem que dar o primeiro passo.
Sabemos também, que algumas instituições, não são o melhor lar que se pode dar a uma criança..... isto para não falar de alguns progenitores (não é necessário especificar, certo?).....
Como podemos perante situações como estas, ser contra a adopção de crianças por homossexuais..... mas é apenas a minha opinião!!

Number of online users in last 3 minutes
casino